Papéis de Parede para Celular Grátis | Wallpapers for Mobile Free



Digite o modelo exatamente como aparece ao ligar e desligar o celular, porém sem a marca, como: LG, ZTE, Samsung etc. Exemplos: gtb3410, s3500, e62, n95, q5, e71.
Informações sobre os papéis de parede para celular
Aqui você encontra papéis de parede em seis resoluções: 480x320, 320x480, 320x240, 240x320, 220x176 e 176x220. Caso você não saiba a resolução do seu celular, temos uma caixa logo acima, para que possa descobrir a resolução e ver quais papéis de parede se adequam ao seu celular. No menu, as categorias são divididas em páginas e subcategorias, para facilitar a navegação no site. Facilita da seguinte forma: na resolução 320x480 temos várias páginas de papéis de parede para celular, que você navega através dos botões abaixo das imagens. No menu, você pode ir direto na página de papéis de parede para celular que você quiser, sem precisar ficar clicando nos botões um por um.
A importância de papéis de parede para celular
Assim como perfume e música nos estimulam, as imagens não são diferentes. Os papéis de parede que nos agradam podem retratar boas lembranças, projetar nossos sonhos, enfim, de alguma forma, nos gera entusiasmo e motivação. Ou seja, soma em nossa alegria no dia a dia. Podemos passar dias ou até meses com o mesmo papel de parede, mas quando trocamos ele, de alguma forma, nos sentimos renovados.
Para baixar os papéis de parede
coloque o cursor do mouse em cima da imagem, clique com o botão direito do mouse, clique em "Salvar imagem como...", escolha uma pasta para salvar a imagem, e clique em salvar. Pronto!
Últimos Papéis de Parede para Celular Postados
















































Curta Nosso Site no Facebook






















Política de Privacidade
Copyright © 2012 Papeisdeparedeparacelular.org - Todos os Direitos Reservados